|
________________ |
________________ |
________________ |
________________ |
________________ |
____ 2017 ____ |
Edital da bolsa |
Anexo I - Requerimento |
Anexo II - Termo de Compromisso |
Anexo III - Recurso |
Resultado preliminar |
Resultado final |
Convocação |
____ 2018 ____ |
Edital Complementar |
Anexo I |
Anexo II |
Anexo III |
Resultado Preliminar |
Resultado Final |
Convocação |
___________ |
Cadastro de reserva |
Anexo I |
Anexo II |
Anexo III |
Resultado preliminar |
Resultado final |
___________ |
Edital N 003/2018 |
Resultado preliminar |
Resultado final |
___________ |
Edital N 004 |
Resultado preliminar |
Resultado Final |
___________ |
Edital N 005 |
Resultado preliminar |
LABGEO UNEMAT |
O LABGEO UNEMAT - Laboratório de Geotecnologias aplicadas aos estudos socioambientais e interdiciplinar da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT foi criado em 2007, estando vinculado ao Núcleo de Pesquisa em Geografia – NPGEO (Resolução 186/2007 - CONEPE) do campus universitário de Cáceres. Tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de pesquisas relacionadas aos estudos socioambientais, ensino da Geografia e de outros temas das áreas do conhecimento com aplicação das Geotecnologias. O laboratório tem dado suporte à realização de trabalhos de conclusão de curso, iniciação científica e mestrado; execução de aulas práticas e de cursos de curta duração de extensão; e por fim, realiza ainda prestação de serviços (consultorias) em atendimento às demandas governamentais e da comunidade. |
Linhas de Pesquisa do LABGEO UNEMAT e do Grupo SERPEGEO |
- Geotecnologias aplicadas aos estudos socioambientais Essa linha objetiva o desenvolvimento de pesquisas na área socioambiental com o uso de Geotecnologias, visando à disseminação de metodologias e geração de informações. |
- Pesquisa, ensino e representação do conhecimento geográfico Essa linha tem como objetivos realizar pesquisas aplicadas ao ensino utilizando diferentes linguagens (cartográfica, gráfica, imagens, entre outras) e desenvolver produtos, de cunho didático, a partir do conhecimento produzido nas pesquisas científicas acadêmicas e da prática de sala de aula. |