Apresentação
Conselhos
Equipe Editorial
Contato
Edições Anteriores
Última Edição
Ahead Of Print
Estatística
Políticas
Submissão
Avaliação pelos Pares
Avaliadores
Ad Hoc
Permutas
Histórico da Revista
Links
Revista da FAED - Vol. 20, ano 11, nº 2 (jun./dez. 2013)
SUMÁRIO
ARTIGOS:
A CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NOS INSTITUTOS FEDERAIS:UM ESTUDO DOS DOCUMENTOS OFICIAIS
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima
Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
015
A EDUCAÇÃO FÍSICA EM TRÊS CAMPI DO IFMT: DO SABER INSTITUÍDO À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Rogério Marques de Almeida
Larissa Beraldo Kawashima
Giulia Schauffert
Elisangela Almeida Barbosa
Fabricio Cesar de Paula Ravagnani
035
PERSPECTIVA DA DANÇA NO IFMT- CÁCERES
Roberval Emerson Pizano
Fábio da Penha Coelho
Marcela Aríete dos Santos
055
TEORIA E PRÁTICA EM ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO
Graciela Constantino
069
A AVALIAÇÃO ESCOLAR NO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO - 2011/2020: DESAFIOS PARA ORGANIZAÇÃO ESCOLAR EM CICLOS
Chaiene Cruz de Oliveira
Andréa Rosana Fetzner
081
ENTRE O QUERER E O REALIZAR: ATENDIMENTO ÀS DIFICULDADES DEAPRENDIZAGEM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE UBERLÂNDIA
Noemi Mendes Alves Lemes
Maria Irene Miranda
095
DIVERSIDADE CULTURAL, RELAÇÕES RACIAIS E EDUCAÇÃO NA UNEMAT
Ivone Jesus Alexandre
115
UM DIÁLOGO FENOMENOLÓGICO COM A EDUCAÇÃO SOCIAL: EXPERIÊNCIAS DE UM EDUCADOR
Vitor Gomes
127
O ENSINO DE FILOSOFIA COMO MOTIVAÇÃO PARA A RECONSTRUÇÃO DA DIMENSÃO ÉTICO-CRÍTICA DO SABER
Marcos Alexandre Alves
139
RESENHA:
A REVOLUÇÃO COPERNICANA NA PEDAGOGIA
Sebastiana Aparecida Moreira
155
Voltar