Apresentação
Conselhos
Equipe Editorial
Contato
Edições Anteriores
Última Edição
Ahead Of Print
Estatística
Políticas
Submissão
Avaliação pelos Pares
Avaliadores
Ad Hoc
Permutas
Histórico da Revista
Links
Revista da FAED - nº 18 - Ano X (jul/dez 2012)
SUMÁRIO
ARTIGOS:
O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10 NO ÂMBITO DAS PARCERIAS ENTRE GOVERNOS MUNICIPAIS E O INSTITUTO AYRTON SENNA
Regina Tereza Cestari de Oliveira
019
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO EM ALTAMIRAPA: O PROGRAMA GESTÃO NOTA DEZ DO INSTITUTO AYRTON SENNA
Terezinha Fátima Andrade Monteiro dos Santos UFPA
Dalva Valente Guimarães Gutierres
039
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADO NA OFERTA EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ/RN - O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10, DO INSTITUTO AYRTON SENNA (2005-2009)
Eugênia Morais de Albuquerque
Antonio Lisboa de Souza Leitão
061
INSTITUTO AYRTON SENNA E O SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TERESINA: EXPRESSÃO DA POLÍTICA DE PARCERIA ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO NA EDUCAÇÃO
Liliene Xavier Luz
Antonio Glauber Alves Oliveira
Cristiane Rêgo dos Anjos
Elionaira Vieira de Sá
083
AS TÊNUES FRONTEIRAS ENTRE A ESFERA PÚBLICA E A ESFERA PRIVADA: ANÁLISE DAS AÇÕES DO INSTITUTO AYRTON SENNA EM UM MUNICÍPIO MINEIRO
Úrsula Adelaide de Lélis
Maria Vieira da Silva
099
O PROGRAMA GESTÃO NOTA 10 DO INSTITUTO AYRTON SENNA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: DECORRÊNCIAS PARA A GESTÃO EDUCACIONAL
Teise de Oliveira Guaranha Garcia
Theresa Maria Freitas Adrião
Lisete Regina Gomes Arelaro
123
A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
Vera Maria Vidal Peroni
Juliana Selau Lumertz
143
AS DIRETRIZES DO INSTITUTO AYRTON SENNA COMO POLÍTICA PÚBLICA E A PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR
Silvana Aparecida de Souza
163
IMPLICAÇÕES DA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA A GESTÃO E AUTONOMIA DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CÁCERES-MT
Marilda de Oliveira Costa
Heloisa Salles Gentil
Fernanda Sortica de Farias Lima
Karine Alves Costa
183
Voltar