Untitled Document

Psicologia da Educação...............................................60 h/a

Ementa

Fundamentação teórico-prática do desenvolvimento pré-natal, pré-escolar e adolescência.
Introdução ao processo de aprendizagem, destacando-se conceito, características, princípios e fatores.
Aplicação pedagógica da aprendizagem.

Bibliografia:

BRANDÃO. C. R. O  que é Educação. São Paulo: Abril, 1985.
DORIN, E. Dicionário de Psicologia. São Paulo: Melhorança, 1978.
FREIRE, P. Professora sim, tia não. São Paulo: Olho D’ água, 1994.

GOULART, I. B. Psicologia da Educação. Petrópolis: Vozes, 1987.










Departamento de Geografia
Campus Universtário "Jane Vanini"
Universidade do Estado de Mato Grosso- Unemat
Av. São João, s/n. Bairro Cavalhada. CEP 78200-000 Cáceres/MT- Brasil
Telefone: (65) 3221-0515
E-mail: geografia@caceres.unemat.br